terça-feira, 15 de março de 2011

Eu queria dizer que te amo,tanto.

Eu me perdoou,por ter errado,uma pena não conseguir pedir o perdão a aqueles que feri com meus errros.
Surge então o arrependimento,mesmo você não devendo nada para ninguém,mesmo não sendo essas pessoas que pagam suas contas,a sua cabeça o autocrítica,você sabe que no fundo aquilo é errado,você sabe que aquela foi uma atitude inconseqüente e que aquela não foi você mesma.E pior,atitudes inconseqüentes resultam em atitudes agressivas,grotescas e deprimentes.
Este fim é triste,tudo que foi vivido  acabou em raiva,ódio e lagrimas para ambos os lados.Quanta injustiça com o próprio sentimento conhecido por amor.
Admitir que sinto falta de como as coisas eram,que agora meu mundo não faz mais tanto sentido,e que não ter aqueles que você ama e se preocupa ao seu lado,em alguns casos chega a ser depressivo,porém as vezes a vida toma caminhos que nos surpreendem e nos fazem bem.Curtir o lado bom das coisas mesmo quando existe um lado ruim é saber viver a vida de maneira sorridente.Mesmo quando as coisas parecem não fazer mais  fazer sentido,mesmo o mundo aparentando ter parado ao ver que fostes substituído,a vida sempre lhe dá mais uma chance,mais uma chance de ser feliz.Ser feliz de modo que você não precise de ninguém,ou,ser feliz de modo que você saiba quem quer te ver feliz e quer estar feliz com você.
Muitas vezes o lado ruim das coisas é egoísta,você só se sente  mal porque exclusivamente você está mal,porque feriu a si mesmo,mas se a pessoa que você feriu encontra-se feliz,na verdade,você deveria seguir feliz,por você e por ela.É isso que eu faço.
Admito não é fácil,admito muitas vezes peco demasiadamente por pensamento,mas sei que este é o caminho certo,porque se aqueles no qual você ama encontram-se bem você não deve temer por eles,simplesmente então desejem-lhe sorte e luz para que tudo continue bem !
Muitas vezes o amor,este não precisa apresentar afeto,muitas vezes você passa a descobrir o quão ele vale não só depois que perde,não só depois que és substituído mas sim quando você vê a pessoa feliz e nota que não foi você que a deixou assim.Isso lhe faz ter consciência de que cada coisa tem seu tempo,e muitas vezes você pode estar no lugar errado.
É complicado basear tudo isso em palavras, mas é essa teoria que me faz seguir, saber que aqueles que amo estão bem, eu sei o quão meu amor vale, eu não preciso o divulgar, eu sei até que ponto ele é verdadeiro e sei tudo que posso fazer por ele.


- ‘‘They don’t Love you,like I Love you!’’
Estou feliz por você estar feliz, sem ironia ou sarcasmo, assumo que com lagrimas mas de coração !


Evelyn Regina Batista

Madrugada de 16 de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário